A tendência para o Inverno 2018 é ser você!

A tendência para o Inverno 2018 é ser você

Seguindo a linha do empoderamento feminino, as passarelas do mundo mostraram exaustivamente que a beleza natural está em alta.

Os cabelos ganharam ares mais naturais em cor e textura, respeitando a cor das raízes, o tom natural, o mais próximo possível da sua origem. Muito além disso, ganharam muito brilho e aparência saudável, que também estão presentes na make para a estação.

As colorações estão cada vez mais perfeitas em sua cobertura, evidenciando a beleza de cada fio de cabelo seja ele naturalmente loiro, preto, castanho ou ruivo.

Ao contrário dos cabelos soltos ao vento e das cores comportadíssimas, os cortes serão supermodernos e versáteis.

Os Pixie Cut – batidinhos, desbastados ou o popular “joaozinho” – estarão em alta. O modelo de corte imprime muita personalidade, conforto e conquista adeptos de todas as idades.

Para quem aposta nos modernos assimétricos o Blunt Cut vem com tudo. O corte deixa a parte de trás levemente mais curta que a da frente. Este modelo é sem camadas, usado na altura do ombro, com corte reto e pode ser adotado por madeixas lisas ou cacheadas, embora fique em maior evidencia nos lisos. Para dar mais força aos cacheados o Curly Bob é uma opção que arrasa por onde passa.

E olha quem está de volta… a franja! Ela sempre dá o ar da graça nas passarelas e nas ruas. Mais uma vez, neste inverno, ela aparece para todos os gostos e formatos de rosto: curta, longa, fina, grossa ou franjão.

Acessórios

Já que é pra falar de cabelo, vamos da raiz a ponta. Os acessórios não podem ficar fora desse papo! Apostem nos laços em presilha, apenas vale o cuidado para não usar laços muitos infantis. Os grampos com aplicações também estão na cabeça das mulheres, e trazem um ar de “Julieta”. Mas a estrela dos acessórios da estação são os Scrunches, tendência nos anos 90, eles voltaram mais fofos do que nunca.

Se você já escolheu a sua tendência, corra para o Cléo Cabeleireiros e converse com um dos nossos profissionais. Vamos auxiliá-la com o que há de melhor em consultoria, serviços, produtos e atendimento.

Fique linda e antenada com as tendências de inverno no Cléo Cabeleireiros!